Divórcio

Casamento de Kayky Brito pode ter chegado ao fim, diz colunista

Ator recebeu alta após 27 dias internado

Casamente já estaria em crise antes do acidente de Kayky
Casamente já estaria em crise antes do acidente de Kayky |  Foto: Redes Sociais
 

O relacionamento do ator Kayky Brito e Tamara Dalcanale pode ter chegado ao fim após o ator receber alta hospitalar, 27 dias depois de ser atropelado no Rio.

Segundo o colunista Léo Dias, alguns amigos do ator afirmaram que o casamento já estava em crise antes do acidente, e o vídeo em que Kayky aparece flertando com outra mulher não seria a causa do divórcio.

Leia+: Kayky Brito recebe alta e segue com reabilitação em casa no Rio

Leia+: Motorista não teve culpa no atropelamento de ator, conclui polícia

Acontece que novas imagens do acidente mostraram que momentos antes de ser atropelado, Kayky estava conversando com uma mulher em um bar e chegou a se aproximar dela, como se fosse dar um beijo, antes de ser empurrado por Bruno de Luca.

Outra situação que vem gerando burburinhos na internet sobre o término entre o dois foi quando a mãe e a irmã de Kayky, Sandra e Sthefany Brito, comemoraram sua alta hospitalar nas redes sociais, mas Tamara não estava presente nas fotos.

Até o momento, nem Tamara Dalcanale, nem Sandra ou Sthefany Brito se pronunciaram publicamente sobre o término do relacionamento. Kayky Brito também não voltou às redes sociais após o acidente.

Alta médica

Kayky deixou o hospital na última sexta-feira (29), depois de ficar internado por quase três semanas devido a um atropelamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Em nota, o Hospital Copa D'Or, que prestou atendimento ao artista, informou: "É com grande satisfação que informamos que o paciente Kayky Fernandes Brito, que estava sob cuidados médicos desde o dia 2 de setembro de 2023, após sofrer politraumatismos em um acidente de atropelamento, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje. As lesões foram tratadas com sucesso, e ele está em condições adequadas para continuar seu processo de reabilitação em sua residência."

O caso ocorreu na madrugada de 2 de setembro, quando Brito foi atropelado nas proximidades do posto 6 da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, o que levou ao período de internação. Com a alta hospitalar, o ator seguirá sua recuperação em casa. 

Nesta quinta (28), a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso. De acordo com o delegado Ângelo Lages, titular na distrital, a polícia está pedindo o arquivamento do processo, já que foi provado que o motorista não teve culpa.

O motorista Diones Coelho teve menos de 1 segundo para reagir após o ator Kayky Britto atravessar na frente do veículo, concluiu o inquérito da 16° DP (Barra). 

< Passageiro atingido por bomba em ônibus precisa de doação de sangue São Paulo tem linhas de metrô e trem em greve contra privatizações <